O que você procura?

Quem Somos


Tia Pri  | Didática no Evangelismo Infantil  

 
Nós somos a Equipe Tia Pri

Educar crianças não é uma tarefa fácil, principalmente nos dias de hoje em que temos tantas influências, como a televisão, internet e a sociedade em si. Em um mundo que 'gira' tão depressa, ás vezes nos perdemos e não sabemos qual caminho seguir para dar uma educação de qualidade aos nossos filhos, netos e sobrinhos.

Foi para ajudar pais, professores e educadores a trilharem o caminho da educação infantil com qualidade que surgiu a Tia Pri, uma loja de artigos de educação e evangelização infantil, proporcionando a todos os envolvidos um processo de aprendizado divertido, baseado na evangelização e feito com bastante carinho!

Idealizada por um casal cristão e envolvido na fé, a Tia Pri desenvolve e disponibiliza produtos específicos para a educação infantil, seja ela realizada em escolas ou em igrejas. São livros didáticos com histórias bíblicas, decorações em E.V.A, caixinhas de brincadeiras e muito mais para divertir e ensinar a criançada de uma forma de legal e educativa!

Vejam alguns produtos:








Estamos aqui para compartilhar ideias, dicas, experiências e aprender com quem se dedica ao maravilhoso Ministério Infanto-juvenil. Não é tarefa fácil, e também, exige de todos nós maior sacrifícios e claro muito, mas muito trabalho e dedicação. No entanto é compensador.

Eu sou a "Tia Pri" e meu nome é Priscila Souza Weber, e me dedico ao Evangelismo Infantil desde meus treze anos de idade, e quando casei, meu esposo Natanael Weber, incentivou-me ainda mais a atuar nesta área. E juntos criamos o Site Tia Pri, voltado exclusivamente para o público que atua na Educação Infantil, Pais, Educadores, professores nas igreja Evangélicas. 

Eu sou Cristã, convertida e membro da Igreja Evangélica Ass. de Deus, na cidade de Camboriú/SC, junto com meu esposo Pb. Natanael Weber.

Nossa Missão é COMPARTILHAR, AJUDAR e INCENTIVAR a você que atua na Educação Infantil Cristã e DEUS nos tem dado algumas ferramentas para fazer isso, sendo uma delas a própria Internet, onde através deste site é possível você captar e compartilhar ideias, dicas, vídeos, apostilas e muito mais, tudo relacionado ao Evangelismo infantil.

Se você está a procura de materiais didáticos para evangelização infantil, a equipe Tia Pri cria, desenvolve e Distribui para todo Brasil uma variada linha de Materiais e Recursos Didáticos para o Evangelismo Infantil, são inúmeros recursos para as mais variadas áreas como Escola Dominical, EBFs, Histórias Evangelísticas, Cultos, Congressos e uma completa linha de impressos, decorações em E.V.A, Cânticos, Lúdicos e atividades e Muito mais. Não deixe de conhecer nossa Loja, você vai se surpreender! 

Acesse www.tiapri.com/loja

Obrigado pela sua visita, fique conosco, estamos a sua disposição, use nosso e-mail, loja, telefone ou chat online para falar conosco. 


Seus servos em Cristo

Tia Priscila
Natanael Weber
www.tiapri.com

Um comentário:

  1. ooi tia Prii,
    eu sou Carol, aqui da Barra,
    sobrinha da tia Ignes,
    eu falei contigo num casamento esses tempos...
    Eu su lider de um grupo infantil, gostei muito
    do seu site e do seu blog, vou visitar sempre.
    Bjuus Deus abençoe...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, não deixe de visitar nosso site www.tiapri.com